Como orçamentar

Enquanto navega pelo catálogo online, pode adicionar os produtos que deseja adquirir no carrinho de compras. Para efetuar orçamentos deve ser um utilizador registado. Caso não se encontre registado deve proceder ao registo para a sua conta ser ativada e assim conseguir orçamentar produtos. Após a finalização, o orçamento é enviado para a EDDYGASPROAD  que vai dar seguimento ao mesmo.

Na página principal da loja, pode ver alguns dos produtos em destaque, aceder aos produtos mais populares.

Ao longo da navegação, sempre que desejar orçamentar algum produto deve adicioná-lo ao seu carrinho de compras. Pode ainda alterar a quantidade que pretende adquirir ou adicionar o produto à sua lista de favoritos para mais tarde proceder à sua visualização ou orçamentação. O cliente receberá, por e-mail, a confirmação do pedido efetuado e pode acompanhar o estado do orçamento através da área de cliente.
Se não é um utilizador registado, clique aqui.

Para efetuar um orçamento, colocamos à sua disposição três meios:

  • Via INTERNET, através da loja online www.eddygasproad.pt , 24/24h e 7/7 dias
  • Via TELEFONE, pelo n.º: 21 466 70 30
  • Via FAX, pelo n.º: 21 464 99 14

Como encomendar

Após aprovação do orçamento por parte do cliente será enviado ao cliente um e-mail com os dados para pagamento.
Pagamento de encomendas
Pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma segura através de:

  • Referência Multibanco  
  • Transferência Bancária:
    IBAN (BPI):  PT50 0010 0000 2632  4140  0012  6
    IBAN (CGD): PT50 0035 0689 0001 0550430 77


Informações sobre os produtos

As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da EDDYGASPROAD. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a EDDYGASPROAD  declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.

Disponibilidade

A EDDYGASPROAD  respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock e comprovativo de pagamento da encomenda para dar seguimento à mesma.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a EDDYGASPROAD entrará em contacto com o cliente por email ou por telefone de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.

No caso de não haver previsão de stock desse produto, a EDDYGASPROAD  informa o cliente e caso o cliente já tenha efetuado o pagamento pode:

  • Substituir por outro produto;
  • Solicitar o reembolso do valor.